Hack Imóveis Temporada
Registro no Site
CRIAR ACESSO
Você poderá se registrar clicando no botão [Login], localizado ao lado direito superior da página do site.
Ao finalizar o registro, você e receberá um e-mail para validar o cadastro e terá mais opções no site, como a área de [Perfil] e o painel de reservas.
Nesse e-mail você receberá as suas credenciais. A senha é criada automaticamente pelo sistema e pode ser trocada após o primeiro login.
USE UM E-MAIL QUE TENHA ACESSO
O sistema envia todos os comunicados de forma automática aos hóspedes através do e-mail cadastrado.
É de extrema importância que você tenha acesso ao e-mail cadastrado.
TROCA DE SENHA DO LOGIN
A senha é criada automaticamente pelo sistema e pode ser trocada após o primeiro login.
Para trocar a senha, clique no botão [Login], localizado ao lado direito superior da página do seu site e depois em [Esqueceu sua senha].
Insira o e-mail e clique no botão [Verificar E-mail].
Você receberá um e-mail do sistema com um link para redefinir a senha.
Reserva
FAZER A PRÉ-RESERVA
- Faça o seu [Registro no Site].
- Insira o período e quantia de pessoas, clicar no botão [RESERVE JÁ].
- Insira um e-mail que você tenha acesso.
- Registre as informações do hóspede titular para efetuar a reserva;
- Escolha a forma de pagamento;
- Clique em "Concordo com os Termos e Condições" para leitura e estando de acordo, clique no botão quadrado para dar o aceite;
- Clique no botão [Reservar].
- Na mensagem "Reserva ainda não confirmada", clique no botão [ok]. Somente após essa etapa a solicitação chegará para nós e a data será indisponibilizada.
- Pronto, a sua pré-reserva está feita.
ATENÇÃO: A reserva só é confirmada mediante pagamento da entrada.
CONFIRMAÇÃO DA RESERVA
Após as etapas acima, o sistema alocará a sua solicitação como uma pré-reserva no calendário, com o objetivo de assegurar ao hóspede uma chance de finalizar a reserva.
Para confirmar, basta enviar o comprovante de depósito no whats em no máximo 24h após a solicitação. Nossa equipe vai lançar o pagamento.
Se não for lançado o pagamento em 24h corridas após a pré-reserva ser gerada, o sistema cancela a solicitação automaticamente.
INCLUIR ACOMPANHANTES (VIAJANTES)
Após a efetivação da reserva, a inclusão de hóspedes deve ser consultada, pois dependendo da situação ou acomodação, pode haver um custo adicional.
Pagamentos
FORMA DE PAGAMENTO
Você pode fazer o pagamento via pix, transferência bancária ou cartão de crédito (e Western Union em caso de estrangeiros). CLIQUE AQUI para mais detalhes.
SALDO À PAGAR
Para consultar quanto pagou e o saldo em aberto:
- Faça o login no site (passo a passo está em "como se registrar no site);
- Clique em [Minhas Reservas] e depois em sobre a reserva.
- Ali vai aparecer todos os detalhes da sua reserva.
Check-in (entrada)
HORÁRIO
O horário padrão de check-in é a partir das 14:00h.
Pedimos que o hóspede nos informe o horário da sua chegada para que possamos nos preparar para recebê-lo. No processo de check-in, o cliente pode nos avisar via WhatsApp preferencialmente até 1h antes de sua chegada à propriedade.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser solicitar um check-in mais cedo, poderá ser combinada previamente, podendo haver uma taxa adicional dependendo do horário.
Para check-in tardio, podemos passar orientações de entrada no imóvel.
COMO FAZER?
Basta vir até o endereço do residencial no horário pré-estabelecido que iremos até você para entrega das chaves e instruções.
Pedimos que o hóspede nos informe o horário da sua chegada para que possamos nos preparar para recebê-lo. No processo de check-in, o cliente pode nos avisar via WhatsApp preferencialmente até 1h antes de sua chegada à propriedade.
Check-out (saída)
HORÁRIO
O horário padrão de check-out é até às 10h.
O cliente precisa nos comunicar previamente o horário de saída para programação da vistoria e recebimento das chaves.
O check-out tardio só é possível se o apartamento estiver disponível para tal, podendo haver uma taxa adicional.
COMO FAZER?
O hóspede precisa nos comunicar previamente o horário de saída para programação da vistoria e recebimento das chaves.
Vagas de Garagem
A quantia de vagas de garagem disponibilizada é citada no descritivo do imóvel.
VAGA ROTATIVA
É quando não possui uma vaga fixa de tal apartamento, mas sim vagas livres em que estaciona nela aquele que chegar primeiro, independentemente de qual seja o apartamento.
Endereço do Residencial
A localização/endereço do residencial fica no final da página do descritivo do imóvel.
CONFIRMAR QUAL É O ENDEREÇO DO IMÓVEL RESERVADO
Se você já fez a reserva e quer conferir qual é o endereço do imóvel:
- Faça o login no site (passo a passo está em "Registro no Site");
- Clique em [Minhas Reservas] e depois, sobre a reserva.
- Ali vai aparecer todos os detalhes da sua reserva.
- Também enviamos uma confirmação no seu e-mail no ato da reserva. Pode verificar através desse e-mail também.
Roupas de Cama e Toalhas
Com exceção da Cobertura, os lençóis, fronhas, cobertas e toalhas não estão inclusos no preço, mas oferecemos esse serviço como opcional.
ATENÇÃO: não realizamos nenhuma substituição ou reposição durante a hospedagem. Caso haja necessidade de algum serviço extra, por favor, nos consulte.
Serviços e Itens
COZINHA
A cozinha possui todos os utensílios básicos para você preparar suas refeições como preferir. Também deixamos 2 panos de louça, detergente e espoja para a sua comodidade.
TRAVESSEIRO
Disponibilizamos 1 travesseiro por pessoa.
ROUPAS DE CAMA E TOALHAS
Com exceção da Cobertura, lençóis, fronhas, cobertas e toalhas não estão inclusos no preço, mas oferecemos esse serviço como opcional.
ATENÇÃO: não realizamos nenhuma substituição ou reposição durante a hospedagem. Caso haja necessidade de algum serviço extra, por favor, nos consulte.
PET (animais)
É admitida a permanência de pets de pequeno porte (10kg) nos nossos imóveis mediante solicitação. Haverá uma taxa única de R$ 100,00 que deverá ser paga no ato do check-in.
Observação: Bombinhas possui leis de limitação ao acesso de pets nas praias. Saiba mais clicando no Site da Prefeitura.
Voltagem dos Imóveis (220V)
A voltagem de todos os nossos imóveis é 220V.
Gazebo na Praia
Tendo em vista a lei municipal, NÃO é permitido o uso de gazebos na Praia de Bombinhas e Praia de Bombas. Nas demais praias é permitido.
Política de cancelamento
PRAZO DE CANCELAMENTO
A solicitação de cancelamento deve ser feita com no mínimo 30 dias antes da data de entrada e está sujeita a análise.
As reservas canceladas com prazo inferior ao citado terão os seus valores retidos a título de "não comparecimento", como forma de indenização, caso não seja possível encaixar uma nova reserva.
Não fazemos devolução de depósitos pagos em razão de desistência por nenhum motivo, ficando o cliente com crédito para utilização em até 12 meses, a contar da data de cancelamento.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
A HACK PROPRIEDADES tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras pré-estabelecidas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
MOTIVOS CONSIDERADOS “CAUSAS DE FORÇA MAIOR”
Emergências e epidemias declaradas - Emergências locais ou nacionais, epidemias, pandemias e emergências de saúde pública declaradas pelo governo.
Desastres naturais - Desastres naturais e outros eventos climáticos graves e anormais, como inundações, fechamentos de estradas, desmoronamento de encostas, etc.
SITUAÇÕES ONDE A POLÍTICA NÃO PERMITE O CANCELAMENTO
Esta Política só permite cancelamentos no caso das situações descritas acima. Todo o resto está excluído, exemplos: condições climáticas ou naturais comuns (chuva, frio, nebulosidade), doença ou lesão inesperada; obrigações governamentais, como dever de júri, deveres militares; cancelamento ou reagendamento de um evento para o qual a reserva foi feita; e interrupções de transporte não relacionadas a "Causas de Força Maior", assim como cancelamentos de voos, trens, ônibus e balsas.
Se você cancelar uma reserva nesses casos, o valor do reembolso será determinado pela política de cancelamento aplicável à reserva.
Não comparecimento
O não comparecimento na data de entrada, sem nenhum aviso, torna a reserva cancelada havendo cobrança de 100% do valor depositado.
Procedimento em Caso de Danos ao Imóvel
O hóspede compromete-se a pagar todo e qualquer estrago verificado nos móveis e utensílios existentes no imóvel durante sua estada no mesmo e precisa ser ressarcido antes da saída do imóvel.
Nós buscamos padronizar os itens nos apartamentos, por isso é importante que nos comuniquem antes de repor qualquer item.
Nós daremos as orientações de como proceder em cada situação.
Como adicionar acompanhantes (viajantes) em uma reserva?
Precisa ser informado com antecedência a quantia total de pessoas que estarão hospedadas.
Após a efetivação da reserva, a inclusão de hóspedes deve ser consultada, pois dependendo da situação ou acomodação, pode haver um custo adicional.