Hack Imóveis Temporada

Termos e Condições

RESERVAS

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e cadastrar no site as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
CPF ou Documento de Identificação
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP (se estrangeiro, informar apenas o país residente)
Telefone (exemplo: +55 47 9 9639-8272)
E-mail

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E NÃO COMPARECIMENTO

PRAZO DE CANCELAMENTO

A solicitação de cancelamento deve ser feita com no mínimo 30 dias antes da data de entrada e está sujeita a análise.
As reservas canceladas com prazo inferior ao citado terão os seus valores retidos a título de "não comparecimento", como forma de indenização, caso não seja possível encaixar uma nova reserva.
Não fazemos devolução de depósitos pagos em razão de desistência por nenhum motivo, ficando o cliente com crédito para utilização em até 12 meses, a contar da data de cancelamento.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
A HACK PROPRIEDADES tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras pré-estabelecidas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

MOTIVOS CONSIDERADOS “CAUSAS DE FORÇA MAIOR”

Emergências e epidemias declaradas - Emergências locais ou nacionais, epidemias, pandemias e emergências de saúde pública declaradas pelo governo.
Desastres naturais - Desastres naturais e outros eventos climáticos graves e anormais, como inundações, fechamentos de estradas, desmoronamento de encostas, etc.

SITUAÇÕES ONDE A POLÍTICA NÃO PERMITE O CANCELAMENTO

Esta Política só permite cancelamentos no caso das situações descritas acima. Todo o resto está excluído, exemplos: condições climáticas ou naturais comuns (chuva, frio, nebulosidade), doença ou lesão inesperada; obrigações governamentais, como dever de júri, deveres militares; cancelamento ou reagendamento de um evento para o qual a reserva foi feita; e interrupções de transporte não relacionadas a "Causas de Força Maior", assim como cancelamentos de voos, trens, ônibus e balsas.
Se você cancelar uma reserva nesses casos, o valor do reembolso será determinado pela política de cancelamento aplicável à reserva.

NÃO COMPARECIMENTO SEM AVISO PRÉVIO

O não comparecimento na data de entrada, sem nenhum aviso, torna a reserva cancelada havendo cobrança de 100% do valor depositado.

PAGAMENTO DO SALDO

Caso haja um saldo a pagar, o mesmo deverá ser feito no momento do check-in.

CHECK-IN

O horário padrão de check-in é a partir das 14h.
Pedimos que o cliente nos informe o horário da sua chegada para que possamos nos preparar para recebe-lo. No processo de check-in, o cliente pode nos avisar via WhatsApp (+ 55) 47 9 9639-8272, preferencialmente até 1h antes de sua chegada à propriedade.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser solicitar um check-in mais cedo, poderá ser combinada previamente, podendo haver uma taxa adicional dependendo do horário.
Para check-in tardio, podemos passar orientações de entrada no imóvel.

CHECK-OUT

O horário padrão de check-out é até às 10h.
O cliente precisa nos comunicar previamente o horário de saída para programação da vistoria e recebimento das chaves.
O check-out tardio só é possível se o apartamento estiver disponível para tal, podendo haver uma taxa adicional.

DANOS AO IMÓVEL

O cliente compromete-se a pagar todo e qualquer estrago verificado nos móveis e utensílios existentes no imóvel durante sua estada no mesmo e precisa ser ressarcido antes da saída do imóvel.
Nós buscamos padronizar os itens nos apartamentos, por isso é importante que nos comuniquem antes de repor qualquer item, nós daremos as orientações de como proceder em cada situação.

INCLUSO NA HOSPEDAGEM

COZINHA – Possuí todos os utensílios básicos para você preparar suas refeições como preferir. Também deixamos 2 panos de louça, detergente e espoja para a sua comodidade.
BANHEIRO – Temos instalado 1 secador de cabelo por apartamento, além de dispenser com sabonete líquido e shampoo. Também deixamos papel higiênico e uma toalha de piso para saída do banho.
ÁREA DE SERVIÇO/ LAVANDERIA – Balde, vassoura, rodo, pano de chão e pazinha de lixo. Todos os nossos residenciais possuem máquina de lavar roupas, onde alguns imóveis têm a máquina dentro do apartamento e outros ficam em um ambiente compartilhado. Essa informação está descrita nas acomodações.
QUARTOS – Todos os colchões e travesseiros ficam com capas protetores e fornecemos 1 travesseiro por pessoa.
ROUPAS DE CAMA E BANHO – Não estão inclusas no valor da hospedagem. Optamos por baixar o valor das diárias e dar ao nosso cliente o poder de escolha.
Dessa forma, conseguimos atender satisfatoriamente todas as demandas: o cliente que vem de longe e não consegue incluir esses itens na bagagem ou até mesmo aquele prefere a comodidade de ter tudo pronto, sem se preocupar com nada e o cliente que prefere trazer as suas próprias roupas de cama e banho ou aquele que prioriza o preço e busca o valor mais acessível. Afinal, o nosso foco é você, cliente! Consulte as taxas e informações.
Atenção, não realizamos nenhuma substituição ou reposição durante a hospedagem. Caso haja necessidade de algum serviço extra, por favor, nos consulte.
SUPORTE OPERACIONAL – Caso tenham alguma situação de mau funcionamento do ar-condicionado, TV, máquina, eletrodomésticos, chuveiros, etc... o hóspede deve nos contatar que iremos analisar e providenciar o reparo imediatamente (dentro do possível).

PET FRIENDLY

É admitida a permanência de pets de pequeno porte (10kg) nos nossos imóveis mediante solicitação. Haverá uma taxa única de R$ 100,00 que deverá ser paga no ato do check-in.

NÚMERO DE PESSOAS

O cliente deverá observar em nossos anúncios o número de camas e colchões, bem como a capacidade máxima de pessoas que são permitidas no imóvel. Caso exceda o número limite de pessoas e acomodação, podemos providenciar colchões extras e será cobrado uma taxa adicional.

RESPONSABILIDADES

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.
A Hack Propriedades não se responsabiliza por objetos deixados no imóvel ou no veículo, bem como por furtos / roubos dos bens do hóspede e outros danos causados por caso fortuito ou força maior, bem como por eventos que podem vir ocorrer no imóvel durante a locação, como por exemplo falta de água, energia elétrica, uma vez que a responsabilidade é da administração pública.
Objetos e bens esquecidos nos imóveis ou nas áreas comuns do residencial permanecerão a disposição por até 3 meses para retirada conosco, após esse período, será destinado a doação. Podemos enviar o item via correio, se necessário, onde o cliente será responsável pelo custo do envio da encomenda.
O cliente deve observar na confirmação da sua reserva a quantidade de vagas de garagem do imóvel e respeitar o limite entre as vagas, bem como, a orientação de como posicionar o(s) veículo(s) nas mesmas.

INFORMAÇÕES GERAIS

Voltagem é 220v;
A cidade possui leis de limitação ao acesso de pets nas praias. Verifique o site www.bombinhas.sc.gov.br;
Tendo em vista a lei municipal, não é permitido o uso de gazebos nas praias de bombinhas e bombas.